“Que fazeis de especial?”
Jesus (Mateus 5, 47)
“Espiritismo e personalismo são dois pólos que não se tocam.”
Célia Xavier
Quem Somos // Unidades // Nova Luz

Unidade Nova Luz

A Unidade Rosaneves – Nova Luz, com o trabalho e a dedicação dos seus responsáveis, prossegue no seu crescimento, modesto e perseverante, transformando a grande área que nos foi doada em outubro de 1994, pelo casal Jorge e Rosimeire Schineider num importante pólo de trabalhos assistenciais e espirituais em benefício daquela comunidade.

 

É importante destacar que, em 2007, além dos tarefeiros da região estarem se integrando nas atividades daquele núcleo, vários companheiros da Sede aderiram às atividades assistenciais e espirituais de Rosaneves, com auspiciosos resultados. A importância dos trabalhos lá realizados se evidencia por ser Ribeirão das Neves é um dos municípios mais pobres da região metropolitana de Belo Horizonte e com elevado índice de criminalidade.

 

Em outubro de 2007, foram concluídas as obras de ampliação do anexo três, com cinco salas, banheiro e corredor onde funcionam as aulas de evangelização de crianças e adolescentes. Foi realizada a pintura definitiva da sede e colocação de grade de proteção frontal a edificação.

 

Atualmente, ali são desenvolvidas as atividades de:

  • Evangelização de crianças e jovens

  • Evangelização de adultos

  • Visitas domiciliares às famílias mais carentes, feitas pela equipe do Departamento de Promoção Social


    Nova luz

    Informações

    Endereço: Rua das Camélias, 1110 – Bairro Rosaneves Ribeirão das Neves / MG
    Contato: Ligue na sede: (31) 3334-5787