“Que fazeis de especial?”
Jesus (Mateus 5, 47)
“Espiritismo e personalismo são dois pólos que não se tocam.”
Célia Xavier
Como Colaborar // Contribuições Financeiras

Contribuições Financeiras

A AECX é uma instituição espírita que desenvolve atividades de caráter doutrinário e social, com implicações nos campos filosófico, moral e filantrópico. Para ajudar-nos financeiramente, você poderá escolher uma das seguintes alternativas, conforme suas conveniências:

​   

 Contribuições Regulares:

Tornando-se um Associado Contribuinte, você fará contribuições mensais. O valor mensal sugerido é de R$ 50,00, calculado com base em nossas despesas mensais. Todavia, você pode escolher outro valor dentre os diversos apresentados na tela que surgirá ao clicar no botão abaixo, podendo ser inferior ou superior a R$ 50,00.

 

Além disto, você poderá modificar esse valor sempre que lhe for conveniente. Todos os valores podem ser pagos através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Já sou Associado


Associe-se!



Contribuições Eventuais:

Caso não deseje, ou não possa assumir o compromisso com contribuições mensais regulares (Associado), você ainda pode nos ajudar com doações esporádicas (a qualquer momento e sem vinculação de valores ou periodicidade).

 

Também neste caso, existem diversos valores disponíveis para sua escolha, que poderão ser pagos através de boleto bancário ou cartão de crédito.


Contribuições Eventuais

 


Campanhas:

(texto em elaboração)


Campanhas


Financeiramente, as unidades da AECX, e todas as atividades ali exercidas, são mantidas através de:

 

  • Contribuições mensais dos Associados:

  • Doações eventuais de Associados e não associados

  • Dotação mensal da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através de convênio específico, que suporta  parte das despesas da creche do Lar Espírita Esperança

 


Ajude-nos a continuar contribuindo para tornar o homem progressivamente melhor, através do estudo e da educação espíritas! 


 

Agradecemos sua ajuda!