“Que fazeis de especial?”
Jesus (Mateus 5, 47)
“Espiritismo e personalismo são dois pólos que não se tocam.”
Célia Xavier

Doações Avulsas

AECX é uma instituição espírita,  que desenvolve atividades de caráter doutrinário e social, com implicações nos campos filosófico, moral e filantrópico. 

 

No campo da Promoção Espiritual, são desenvolvidas diversas atividades doutrinárias que visam a Divulgação, a Educação e a Promoção do Conhecimento Espírita, através de Reuniões Públicas, Reuniões Mediúnicas, Ciclos de Estudos, Evangelização Infantil, Mocidade, Livraria, Biblioteca, Seminários, etc.

 

No campo da Promoção Social também são desenvolvidas diversas atividades que visam contribuir para a formação da consciência moral cristã, através de diversas atividades como Bazar, Campanha do Quilo, Farmácia, Urgências Sociais, Visitação a Hospitais e a Idosos, Enxovalzinho de Bebês e, especialmente, as atividades relacionadas à educação infantil, através da creche do Lar Espírita Esperança, onde são acolhidas 129 crianças em tempo integral.

 

Para manter todas essas atividades, a AECX conta com voluntários que doam seus talentos e sua disposição, em processo de autoeducação e de solidariedade para com o próximo.

 

Financeiramente, as quatro unidades da AECX, e todas as atividades ali exercidas, são mantidas através de:

 

  • Contribuições mensais dos Associados

  • Doações eventuais de Associados e não associados

  • Dotação mensal da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através de convênio específico, que suporta  parte das despesas da creche do Lar Espírita Esperança

 

Ajude-nos a continuar contribuindo para tornar o homem progressivamente melhor, através do estudo e da educação espíritas. 

 



Ajude-nos com doações eventuais! 


É muito simples e rápido! Você pode fazer um depósito, de qualquer valor, diretamente na conta bancária da AECX.


Veja os dados abaixo:


Associação Espírita Célia Xavier

CNPJ: 17.511.502/0001-80

Inscrição Estadual:   Isenta
 
Dados bancários
Banco Itaú:  341
Agência:    7892
Conta:   00351-3


    Agradecemos sua ajuda!